Seja bem-vindo. Hoje é

19 de setembro de 2013

ROCAM BONITO DESCOBRE GARAGEM COM PRODUTOS ROUBADOS





























          O Grupamento Rocam de Bonito, do 4º BPM, recebeu uma denúncia na manhã de terça-feira(17), de que uma garagem localizada na rua Paulo Viana de Queiroz, em Bonito, estava sendo usada como depósito de produtos ilícitos. O efetivo se dirigiu até o local e com autorização da proprietária, os soldados subiram na garagem e ao afastar as telhas constataram a veracidade da denúncia. "Pedimos autorização à proprietária e adentramos no recinto onde se encontrava a mercadoria e constatamos que a mercadoria era um complemento da apreensão feita na semana passada", frisou o cabo Cordeiro. Sobre o local onde estavam sendo armazenadas as mercadorias, o cabo Cordeiro informou que tudo indica que foi alugado pela mesma pessoa que havia alugado a casa na PE-103, onde foram apreendidas mercadorias, carros roubados e presos três integrantes da quadrilha na semana passada.

         As mercadorias foram levadas para a delegacia de Bonito, onde foi feito um Boletim de Ocorrência e entregue à Polícia Civil para proceder com as investigações.



Estiveram presentes nesta ocorrência: O Cabo Cordeiro e soldados Emanoel Santos, Mendonça, Murilo, Sandro, Aparecido, Berenilson e o Agente Mica da Polícia Civil.



IMAGENS: Bonito360graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário