Seja bem-vindo. Hoje é

1 de setembro de 2013

POLICIAIS MILITARES PRENDEM TRAFICANTES NOS BAIRROS DE CARUARU



     Nesta sexta-feira dia 30, os Policiais Militares Sd Dos Santos e Sd J. Paulo encontravam- se realizando rondas na Favela  Portelinha, Caruaru - PE, quando se deparou com José Carlos Combé Júnior, residente na Rua Escada, Boa Vista II,  Caruaru – PE, em atitude suspeita, ao realizar a abordagem foram encontradas 05 pedras de Crack e R$ 65,00.
       No momento da abordagem o mesmo recebeu uma ligação de Deyvson Renne da Rocha Silva, residente na  Rua Antônio André, 65, Maria Auxiliadora, Caruaru – PE, o qual cobrava a sua droga. Salientando que Renne informou estar no local combinado, no bairro Maria Auxiliadora, diante da situação o efetivo juntamente com Carlos foi até ao encontro, onde este e Alexsandro de Araújo Vasconcelos, da  Rua Airton Sena, 170, Maria Auxiliadora, Caruaru – PE, como também mais 02 pedras de Crack e 08 porções de maconha. 
       Todos os envolvidos foram conduzidos à DEREPOL, para as providências cabíveis, onde foram autuados em flagrantes por TRÁFICO E ASSOCIAÇÃO.
       O Sd Dos Santos afirmou ser uma constante o seu empenho e de sua equipe GOPH 03 no combate a marginalidade, e recentemente tem seguido uma corrente filosófica onde o “GOPH não perdoa, e não se esquece”, dos que tentem se eximar das “Malhas da Lei”, onde a sua missão maior é a de não coadunar com a criminalidade, nem com a corrupção, preceitos estes adquiridos no seio da ROCAM ao qual integrou por cerca de 3 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário