Seja bem-vindo. Hoje é

19 de setembro de 2013

HOMEM É PRESO POR DESCUMPRIR MEDIDA PROTETIVA

                           


                           



Soldado Luciano e Cabo Albuquerque.


          Os PMs cabo Albuquerque e soldado Luciano, e o agente Ruy da Polícia Civil, todos da equipe Malhas da Lei, foram designados para cumprirem um mandado de prisão na tarde desta quarta-feira(18), no Fórum de Caruaru. Os policiais foram até o local e prenderam Charles Fernando Vieira da Silva, de 40 anos, residente na rua Coronel Joaquim de Barros, no bairro Salgado.

          O conduzido respondia em liberdade, acusado de estuprar a ex-enteada de apenas 12 anos de idade, crime pelo qual foi preso em flagrante em 2012 e uma semana depois foi libertado e atendendo solicitação da mãe da menor, a justiça expediu uma medida protetiva, ação que proíbe a aproximação do acusado da ex-companheira. Mas recentemente ela o denunciou de tê-la procurado e a ameaçado de morte, por isso ambos foram intimados a comparecer a uma audiência e o argumento do acusado não convenceu o juiz que determinou sua prisão preventiva.

          Charles nega o estupro e nega também que procurou a ex. Segundo ele, hoje é casado com outra mulher e a ex, por não aceitar a separação, o procurou em sua casa e para a justiça inverteu a história.

          Charles foi encaminhado à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário