Seja bem-vindo. Hoje é

30 de setembro de 2013

ESPOSA DE EX-PRESIDIÁRIO É DETIDA E CARRO ROUBADO É APREENDIDO








          Neste domingo, por volta das 11h20, o Núcleo de Inteligência do Agreste(NIA)após algumas semanas de levantamento e campana, seguiu até a rua Carlos Lacerda, bairro bairro Jardim Panorama, pois havia a informação de que no local estaria morando um ex-presidiário, e que ele era integrante de uma quadrilha de roubo de veículos. O suspeito não foi encontrado, mas sua esposa foi presa e um carro roubado foi apreendido. 

          Chegando ao endereço suspeito, foi visualizado um Veículo Fox de cor vermelha e de placas MNR-8531, da cidade de Águas Belas-PE, e ao realizar consulta no portal da Secretaria de Defesa Social(SDS) foi verificado que o veículo constava como roubado. De imediato solicitaram o apoio do policiamento ostensivo do 4º BPM para que fosse realizada uma abordagem e ao adentrarem na residência o suspeito não se encontrava, porém foi identificado como Bruno Bezerra Ferreira, 25 anos, natural de Garanhuns-PE, que é ex-presidiário, respondendo pelos crimes de assalto, tráfico de drogas e homicídio.

         Na residência do acusado foi detida Maria Jaqueline Barbosa Vieira Ferreira, esposa de Bruno, e em buscas no imóvel foram localizadas as chaves do Fox, como também as de um veículo Fiat, que não foi encontrado.

        Diante dos fatos, os PMs conduziram Maria Jaqueline, e também o veículo apreendido, até a Delegacia Regional de Caruaru para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário