Seja bem-vindo. Hoje é

28 de setembro de 2013

CASAL DE TRAFICANTES É DETIDA COM QUASE MIL PEDRAS DE CRACK EM CARUARU


                             



Miguel e J. Paulo.

Manuela, Dos Santos e Adilson.
          Através de levantamento do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), os soldados Dos Santos, Miguel e J. Paulo do GOPH 04, soldados Manuela e Adilson do GOPH 03, com o apoio da viatura de operações e o soldado César Ribeiro, todos do 4º BPM, fizeram uma grande apreensão de drogas e apreenderam quase 1mil pedras de crack em Caruaru, na madrugada deste sábado (28). Na ação foi preso um casal traficando drogas, Jailton Bernardo Muniz, vulgo “Gordo”, de 21 anos, e a esposa de 17 anos, residentes na rua Antônio Ribeiro, no bairro Caiucá.

         De acordo com o soldado Dos Santos, a equipe recebeu uma denúncia de que o casal estava comandando um intenso tráfico de drogas na localidade e durante a madrugada os policiais fizeram uma campana na área e flagraram a menor entregando 14 pedras de crack a um usuário. A jovem foi abordada e posteriormente os PMs foram até sua casa, onde prenderam o seu companheiro “Gordo”, que já foi preso por porte de armas e, fazendo uma busca minuciosa no interior do imóvel, encontraram mais 816 pedras de crack, totalizando 830 pedras da droga, também alguns tabletes de maconha prensada, centenas de bolsas para embalar a droga e aproximadamente 10 gramas de crack refinado, além da importância de R$ 39 em espécie.

         Apresentados no plantão da Delegacia Regional, os acusados confessaram o tráfico e disseram ter adquirido a droga no Parque 18 de Maio ao preço de R$ 2,5 mil. O “Gordo” foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza, enquanto que a adolescente foi apresentada na sede do Ministério Público local. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário