Seja bem-vindo. Hoje é

28 de setembro de 2013

Assaltaram, foram comemorar e acabaram sendo descobertos por policiais militares







Soldados Genilson (Rocam) e Reis (Cavalaria).


          Três adolescentes, sendo uma garota de 14 anos e os seus comparsas de 15 e 16 anos, armados com um revólver, assaltaram um posto de gasolina, por volta das 12h da última sexta-feira (27), em frente a Secretaria Municipal de Educação, na Avenida José Rodrigues de Jesus, no bairro Indianópolis em Caruaru e levaram aproximadamente R$ 500 do estabelecimento, mas acabaram presos.
          A Polícia Militar foi informada do assalto e rapidamente designou os soldados Reis (Cavalaria) e Genilson (Rocam), que estavam de serviço na Patrulha do Bairro Indianópolis, que foram ao local e pelas características repassadas pelos frentistas do posto, fizeram diversas incursões no bairro Santa Rosa e áreas adjacentes e cerca de uma hora depois foram informados que os infratores estavam comemorando o sucesso do assalto, em um açude, as margens da BR 232.
         De pronto os policiais foram até o local e quando os assaltantes perceberam a aproximação do policiamento, empreenderam fuga pelo matagal e os dois garotos conseguiram fugir se embrenhando pela vegetação densa, no entanto a menor foi apreendida e próximo dela foi encontrado o revólver calibre 38 com uma munição e a quantia de R$ 497,55, dinheiro subtraído do estabelecimento.


      Quando os policiais estavam fazendo a entrega da adolescente na Delegacia Regional, um dos seus comparsas, o menor de 15 anos, se apresentou acompanhado de familiares. O delegado fez um BOC contra a garota, que foi encaminhada à Funase, enquanto que o seu comparsa foi ouvido e liberado, pelo fato de ter se apresentado espontaneamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário