Seja bem-vindo. Hoje é

29 de setembro de 2013

ACUSADO DE ESTAR PRESTES A PRATICAR HOMICÍDIO É PRESO COM REVÓLVER EM BEZERROS






         Por volta das 18h a Rocam Bezerros, do 4º BPM, recebeu uma denúncia anônima dando conta que no bairro Cohab foi visto transitando em um veículo Corsa,  de placa KRV-6558, o popular conhecido como "Mário do  D. E. R", que estaria portando uma arma de fogo, provavelmente um revólver. As informações sugeriam que a arma seria para o acusado fazer acerto de contas com seu desafeto, fato que não se consumou graças a ação dos policiais militares.

           Diante das informações, a Rocam iniciou uma busca para localizar o veículo, sendo visto e abordado em uma rua no bairro da Cohab, próximo da residência do acusado. Após fazer uma revista pessoal, foi encontrado no bolso da calça de "Mário" oito munições calibre 38, todas intactas, e ao ser indagado sobre a arma, o abordado informou que possuía um revólver calibre 38, e que a arma estava em sua residência guardada. O policiamento seguiu para  rua 15, no bairro da Cohab, e lá foi aprendida a arma de fogo, municiada com seis cartuchos intactos.

            Todo material, juntamente com o acusado, foram conduzidos para a Delegacia de Bezerros,  onde foi feita a entrega, para serem tomadas as medidas legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário