Seja bem-vindo. Hoje é

17 de agosto de 2013

UM QUILO DE MACONHA É INTERCEPTADO ANTES DE ENTRAR NO PRESÍDIO DE CARUARU E ENVOLVIDOS SÃO PRESOS

                             

                             


                             

José Lucas, que está preso por tentativa de homicídio,
receberia a droga dentro do presídio.

Eduardo, levou Xirlone de moto até o presídio.

Xirlone Xarif, foi contratado para entregar a droga.
Equipe do GOPH 01: Freire, Sargento McCartney e Santos Silva. 

          Na noite da última sexta-feira (17), uma ação conjunta entre o Serviço de Inteligência do Sistema Prisional do Estado, o NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste) e o sargento McCartney e os soldados Freire e Santos Silva do GOPH 01 (Grupo Operacional de Prevenção a Homicídios), do 4º BPM, resultou na apreensão de um quilo de maconha e na detenção de dois acusados, além da identificação do detento que receberia a droga no interior do presídio de Caruaru.

          Na ação foram presos Eduardo da Silva Nunes, de 22 anos, que mora no bairro São Francisco e contratou uma moto para levar Xirlone Zarif Soares, de 22 anos, também morador do São Francisco, que também foi preso. O detento José Lucas da Silva cumpre pena por tentativa de homicídio e foi apontado como o receptador da droga.

          De acordo com o sargento McCartney, Felipe da Silva Nunes, que é irmão de Eduardo, é o dono da droga e pediu para o irmão pagar uma mototáxi para levar Xirlone até o presídio para jogar a maconha prensada para José Lucas.  Pelo serviço ele ganharia a quantia de R$ 200.Felipe conseguiu fugir.

          Os três criminosos foram apresentados no plantão da Delegacia Regional, onde o delegado de plantão os autuou em flagrante por tráfico de drogas e os três foram encaminhados à Penitenciária  Juiz Plácido de Souza (PJPS), em Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário