Seja bem-vindo. Hoje é

11 de agosto de 2013

ASSALTANTES DE BEZERROS SÃO PRESOS COM MOTO ROUBADA EM CAMOCIM DE SÃO FÉLIX





       Na tarde deste domingo(11), por volta das 14h30, os policiais militares do 4º BPM lotados em São Joaquim do Monte receberam uma denúncia de moto roubada na avenida José Gameleira, no Centro da cidade, e iniciaram buscas para recuperar o veículo, que foi encontrado com os acusados do crime já na cidade de Camocim de São Félix.

       Com as diligências, os PMs souberam que a moto roubada, um Honda CRF 230F, utilizada para trilha, teria seguido em direção ao distrito de Santa Luzia, no município de Camocim de São Félix, para onde os policiais seguiram e se depararam com um Pálio Weekend placas HFV-9265, que estava com três ocupantes, e na mala do veículo se encontrava a moto roubada.

     Foram presos Ivonaldo Francisco dos Santos, que é ex-presidiário por tráfico de drogas, Raniere José de Santana, que também é ex-presidiário, e José Severino de Lima, todos com 19 anos de idade e moradores da cidade de Bezerros. No veículo também foi localizado um revólver calibre 38, com cinco munições intactas.


       A ocorrência foi conduzida pelas equipes de São Joaquim do Monte (cabos Antônio e Ivaldo, soldados Monteiro e Lucélio) e de Camocim de São Félix (cabo Nestor e soldado Robson Santos). Os acusados foram autuados em flagrante na delegacia de plantão de Bezerros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário