Seja bem-vindo. Hoje é

14 de agosto de 2013

QUATRO SUSPEITOS SÃO DETIDOS EM VEÍCULO COM DUAS ARMAS DE FOGO

  

Antonio Carlos, confessou ser o dono das armas.




Orlando Santos, Cardoso e Adeilson.

                             
Os soldados Manuela e Josenildo deram apoio na ocorrência.


          Os soldados Cardoso, Adeilson e Orlando Santos do GOPH 02, do 4ºBPM, estavam realizando rondas na tarde desta terça-feira (13) nas imediações da Faculdade Fafica, no bairro Petrópolis, em Caruaru, quando viram quatro homens em um carro e ao abordarem o veículo suspeito, encontraram duas armas de fogo.

          Todos os ocupantes do veículo foram presos, Cícero Adriano Sarmento Cavalcanti, de 33 anos, que mora no bairro Casa Amarela, Recife; Bruno Henrique de Oliveira Melo, 22 anos, morador do bairro Magano, em Garanhuns; Antônio Carlos Monteiro dos Santos, vulgo“Lourinho”, de 29 anos, que mora na rua Rodopiano Florêncio, Salgado, e Sandro César Araújo da Silva, de 39 anos, residente na rua Marieta Cruz, bairro Agamenom Magalhães.

          O carro, uma Parati, de cor prata e placa KHB-3809 de São Lourenço da Mata-PE e as duas armas de fogo, sendo dois revólveres calibre 38 com 5 munições intactas cada, foram entregues juntamente com os suspeitos no plantão da delegacia Regional, onde Antônio Carlos, que já foi preso duas vezes, confessou ser o dono das duas armas. Ele foi autuado em flagrante e encaminhado ao presídio de Caruaru.

          Segundo os policiais, os suspeitos informaram que iriam olhar um terreno no loteamento Paraíso, no bairro Rendeiras, mas eles possivelmente estavam na iminência de praticar assaltos ou até mesmo procurando alguém para matar.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário