Seja bem-vindo. Hoje é

1 de agosto de 2013

POLICIAIS MILITARES DO 4º BPM APREENDEM 500 GRAMAS DE MACONHA EM CARUARU

                         


                         


                         

Sued.

Edson.

Força Volante: soldados J. Neto, Celio e Lourival.
Rocam: soldados Muniz, Pedrosa e Pereira.
     
           O trio Rocam do 4º BPM, composto pelos soldados Pedrosa, Muniz e Pereira, estava realizando uma blitz na noite desta quarta-feira (31), ao lado do parque ambiental, na entrada do bairro Rendeiras, em Caruaru, quando dois indivíduos que trafegavam em uma moto cinquentinha preta, se assustaram ao avistar os PMs e jogaram um embrulho no chão. Uma senhora moradora da área viu o pacote no chão em frente à sua casa e chamou os policiais, que constataram que se tratava de meio quilo de maconha prensada.

          A blitz continuou e os soldados J. Neto, Clécio e Lourival da Força Volante do São João da Escócia, do 4º BPM, montaram uma campana no local onde foi jogado o embrulho e já por volta das 22h30, flagraram dois suspeitos chegando em duas mototaxis, que desceram das motos e começaram a procurar o pacote no chão, quando foram surpreendidos com a abordagem dos policiais militares da Froça Volante e da Rocam.

          Os dois motoqueiros foram apresentados na Delegacia Regional apenas como testemunhas, no entanto os passageiros, Sued Anselmo Lopes de Melo, de 19 anos, residente no rua Santa Rosa e Edson de Oliveira Fagundes, de 23 anos, morador da rua R-49, no bairro Cidade Jardim, foram imputados pelo crime, inclusive a moto cinquentinha foi encontrada na casa do Sued.

          Eles foram autuados em flagrante e encaminhados ao presídio Juiz  Plácido de Souza, em Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário