Seja bem-vindo. Hoje é

9 de agosto de 2013

PMs DO 4º BPM PRENDEM TRIO DE ASSALTANTES QUE ROUBOU E AGREDIU VÍTIMAS EM CARUARU



                         Erbeson

                              Everton

                             José Wagner 






          Policiais militares do 4º BPM prenderam três rapazes que praticaram um assalto por volta das 4h da manhã desta quinta-feira (08), na rua Silvino Macedo (Rua da Má Fama), no bairro Maurício de Nassau, por trás da antiga Estação Ferroviária, em Caruaru. As vítimas foram três mulheres, sendo uma maior e duas adolescentes. Elas costumam frequentar o local para encontrar os amigos e quando estavam indo embora, foram abordadas pelos assaltantes, um deles armado com uma faca, que anunciou o roubo e como as vítimas tentaram correr, duas delas foram espancadas pelos marginais.

          Ao tomar conhecimento do assalto, os soldados Dos Santos e J. Paulo do GOPH 03, do 4º BPM, fizeram diversas incursões na área e conseguiram prender três suspeitos que foram reconhecidos pelas vítimas e com eles foram encontrados um celular de uma das vítimas e a faca supostamente usada nos assaltos.

          Os acusados são José Wagner Bezerra da Silva, de 30 anos, que mora na rua Duarte Coelho, Salgado, Everton Jailson Martins da Silva, de 18 anos, residente na rua Aprígio Maciel, no bairro Salgado, e Erbeson Severino da Silva, vulgo “Debinho”, de 26 anos, morador da rua Augusto Montenegro, no Alto da Balança. Apesar de terem sido reconhecidos pelas vítimas, os acusados negaram o roubo.

          Os criminosos foram autuados em flagrante delito por roubo e o procedimento foi lavrado pelo delegado de plantão que após os procedimentos encaminhou os acusados para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza (PJPS), em Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário