Seja bem-vindo. Hoje é

16 de agosto de 2013

MAIS UM FORAGIDO DE PESQUEIRA É CAPTURADO

          Foragido entre o cabo Albuquerque e um agente da Seres



           Numa operação conjunta realizada na manhã desta sexta-feira(16), entre agentes do Núcleo de Inteligência da SERES, Núcleo de Inteligência do Agreste da Polícia Civil e da equipe Malhas da Lei (com PMs do 4º BPM), resultou na captura do 4º fugitivo do Presídio Desembargador Augusto Duque, de Pesqueira. Sivaldo Rodrigues de Lima, vulgo “Marco” ou “Cego”, de 29 anos, foi preso em casa no bairro Sol Poente.

          A fuga aconteceu no último dia 28 de julho, quando alguns detentos da unidade forjaram uma briga e tomaram a arma de um dos agentes penitenciários da unidade e nove deles conseguiram fugir, inclusive chegaram a efetuar disparos contra os agentes e contra a polícia.

         Na manhã de hoje os policiais cercaram a casa do “Cego”, que mesmo assim escapou pelo telhado da casa, mas acabou preso. Sivaldo, que responde por tráfico, foi encaminhado à Penitenciária Juiz Plácido de Souza (PJPS), em Caruaru.

         Com esta prisão já são quatro os capturados: Wlademir Alves Brito, vulgo “Vlad”, 27 anos, Josenildo João da Silva, vulgo “Pepeta”, 32 anos e Luciano de Oliveira Lira, 39 anos.

         Fotos do local onde o foragido foi capturado



Nenhum comentário:

Postar um comentário