Seja bem-vindo. Hoje é

16 de agosto de 2013

JOVEM PRATICA ASSALTO NO CENTRO DE CARUARU E ACABA PRESO




          O trio Rocam do 4º BPM, composto pelos soldados Adriano, Barreto e João Neto, estavam realizando rondas no Centro de Caruaru, na manhã desta quinta-feira (15), quando foram acionados por populares que informaram que um indivíduo tinha acabado de praticar um assalto na Rua 15 de Novembro. Rapidamente os rocanianos foram até o local e encontraram o assaltante detido por populares.

          O acusado Fabrício José Matias, de 19 anos, que é de Garanhuns, aproveitou que uma jovem estava falando ao celular e tomou o aparelho, tendo a vítima ainda se agarrado com o marginal, mas foi arrastada por ele, o que provocou revolta nos populares que ainda chegaram a linchar o ladrão.

          O assaltante que estava fugado do Casen, foi apresentado no plantão da Delegacia Regional, onde disse que tinha apenas 17 anos. O procedimento foi feito e quando os familiares dele chegaram à delegacia e apresentaram os seus documentos, foi constatado que ele era de maior idade. Fabrício foi autuado por falsidade ideológica e encaminhado à Penitenciária de Caruaru.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário