Seja bem-vindo. Hoje é

1 de agosto de 2013

JOVEM É DETIDO PELA SEGUNDA VEZ TENTANDO ARREMESSAR DROGA PARA DENTRO DO PRESÍDIO










        Por volta das 22h desta quarta-feira (31), agentes penitenciários do Núcleo de Inteligência da Seres (Secretaria Executiva de Ressocialização) e do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), estavam fazendo monitoramento o entorno da penitenciária Juiz Plácido de Souza (PJPS), em Caruaru, quando flagraram a chegada de um veículo Gol branco, que deixou um indivíduo franzino no local, que estava tentando arremessar um pacote para dentro da unidade, mas foi surpreendido e detido.
         Foi solicitado apoio do 4º BPM, seguindo ao local o Capitão Edmilson e os soldados Dos Santos e Miguel, estes últimos do GOPH (Grupo Operacional de Prevenção a Homicídios), que conseguiram prender o acusado e para surpresa do policiamento, ele foi detido há menos de um mês, ao tentar jogar um quilo de maconha e algumas bebidas para dentro da unidade prisional. Edson Ferreira do Nascimento Filho, vulgo “Neném”, tem 18 anos e mora na rua R-12, no bairro Cidade Jardim, em Caruaru, e estava portando 700 gramas de maconha para ser arremessada para o interior do presídio. Em um dos pacotes, além da droga, também havia quatro aparelhos celulares que seriam comercializados entre os detentos.
 
          Questionado sobre o tráfico, o acusado disse que nas duas vezes anteriores que ele levou droga para jogar dentro do presídio, ficou acertado que ganharia R$ 300 por cada arremesso, só que como foi preso recentemente com um quilo da droga, o contratante, que ele não disse o nome, não quis ficar no prejuízo e mais uma vez o designou para introduzir droga na penitenciária.
 
         Apresentado no plantão da Delegacia Regional, “Neném” foi autuado em flagrante e mais uma vez foi encaminhado ao presídio local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário