Seja bem-vindo. Hoje é

14 de agosto de 2013

INTEGRANTE DE QUADRILHA DE ROUBO DE CARGAS E GADO, DE ATUAÇÃO NO PAÍS, FOI PRESO EM CARUARU




         Um foragido foi preso na noite desta terça-feira (13), em um bar na rua Maria Merandolina, no bairro Alto da Balança, em Caruaru. Roberto Severino da Silva, vulgo “Beto”, foi detido pelos soldados Dos Santos, J. Paulo e Adilson do GOPH 03, do 4º BPM, que estavam em rondas na rua Goiás e foram solicitados pelo NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), para proceder uma abordagem no suspeito, que foi detido.

       Ao ser apresentado no plantão da Delegacia Regional, foi confirmado o  mandado de prisão em desfavor de Roberto, da cidade de Timon, no Maranhão, expedido pela 6ª Vara Criminal. Ele já foi preso por porte ilegal de arma e segundo informações do NIA e Polícia Federal, trata-se de um indivíduo de alta periculosidade, que é envolvido em roubo de cargas e de gado, além de fazer parte de quadrilhas com atuação nacional. Há denúncias também de que ele frequentemente anda armado.

        Segundo os policiais, o próprio acusado afirmou que já esteve envolvido em outros processos em Santos-SP e em Campina Grande-PE.


       Diante dos fatos, o preso foi conduzido à presença da autoridade policial para os procedimentos legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário