Seja bem-vindo. Hoje é

5 de agosto de 2013

ESTELIONATÁRIO DO RECIFE É PRESO EM CARUARU













          Numa ação conjunto entre o NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste) e o GOPH 01, do 4º BPM, formado pelo sargento McCartney e soldado Freire, realizada na noite deste domingo (04), resultou na prisão do estelionatário Danilo Gonçalves Rosa, de 25 anos, que mora no bairro Afogados, no Recife.

          O falsário, que já foi preso quatro vezes por estelionato, com passagens pelo Cotel e Aníbal Bruno, foi preso em um apartamento na rua Belém de São Francisco, no bairro Universitário, em Caruaru, e no local foram encontrados dezenas de carimbos e documentos falsos.

          De acordo com os policiais, o estelionatário estava aplicando golpes em Caruaru, inclusive fraudando a Previdência Social.

          O criminoso foi apresentado no plantão da Delegacia Regional, onde o delegado do plantão o autuou em flagrante e o encaminhou à Penitenciária Juiz Plácido de Souza (PJPS), em Caruaru.

Um comentário:

  1. Queria o numero do tel de contato da pm dai de pernanbuco,guarda de transito,policia civil e a policia rodoviaria federal, qualquer um desses serve! Desde ja obr. Imail igordts14@hotmail.com

    ResponderExcluir