Seja bem-vindo. Hoje é

14 de agosto de 2013

DUPLA DE TRAFICANTES, COM PASSAGEM PELA POLÍCIA, É PRESA EM BONITO

                               

                            
Alife Josinaldo da Silva e Cícero Manoel da Silva 

                             

Sd Félix, Cb Cordeiro e Sd Leandro
          Em rondas na PE-109, nesta terça-feira (13), a equipe da Rocam Bonito, do 4ºBPM, deparou-se com dois indivíduos em uma motocicleta de cor branca, sem placa, que ao avistar o efetivo tentou se desfazer de uma bolsa. Ao perceber essa atitude o efetivo prontamente fez uma abordagem aos suspeitos e foi localizada a bolsa que tentaram se desfazer, e no seu interior foram encontrados 90 papelotes de maconha. Também foram apreendidos um celular, a quantia de R$ 9 e uma motocicleta, que eles estavam usando na condução da droga.

         Com passagem pela polícia, foram presos Alife Josinaldo da Silva, de 18 anos, suspeito de participar de um homicídio no município de Barra de Guabiraba, e Cícero Manoel da Silva, vulgo “Tito do Cego”, de 25 anos, que já foi preso por tráfico de drogas. Os dois residem no Loteamento Frei Damião ,em Bonito, e confessaram que adquiriram a droga no Parque 18 de Maio, em Caruaru, pelo valor de R$ 200.

          Conduzidos para a delegacia local, os dois foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecente e em seguida encaminhados à Penitenciária Juiz Plácido de Souza (PJPS), em Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário