Seja bem-vindo. Hoje é

15 de agosto de 2013

DUPLA ASSALTA POSTO DE COMBUSTÍVEIS EM CARUARU MAS É PRESA LOGO EM SEGUIDA PELA PM


Gustavo já foi preso por tráfico.

Joseilton está preso por furto.



Teste de alcoolemia.

Soldados Joelson e T. Vieira.


          Por volta de 1 h da madrugada desta quinta-feira (15), os soldados Joelson, Márcio Farias e T. Vieira do GOPH 04 (Grupamento Operacional de Prevenção a Homicídios), foram informados que dois indivíduos em uma moto tinham acabado de assaltar um posto de combustíveis na Avenida Vera Cruz, no bairro São Francisco, em Caruaru, e pelas características repassadas pela Central de Rádio do 4º BPM, a equipe realizou diversas diligências na região e acabou visualizando os dois homens em atitude suspeita nas imediações da Estação Ferroviária. Quando os suspeitos viram a guarnição tentaram fugir na motocicleta, mas os PMs fizeram o acompanhamento e os prenderam adiante em uma moto Honda Fan vermelha, placa KJQ-2227 de Caruaru.

          Gustavo Anderson da Silva, de 36 anos, que já foi preso por tráfico de drogas e mora na Rua Tracunhaém, Boa Vista 2, foi quem guiou a motocicleta até o posto, enquanto que o seu comparsa, Joseilton Caetano da Silva, de 24 anos, residente na Rua da Jangada, Brejo da Madre de Deus, que já foi preso por furto, estava na garupa da moto e colocando a mão embaixo da camisa anunciou o assalto e depois conseguiram fugir. Ambos foram reconhecidos pela vítima. Como Gustavo aparentava sintomas de embriagues, foi encaminhado ao posto da Polícia Rodoviária Federal, onde foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou o consumo de bebida além do tolerável.

          Apresentados no plantão da Delegacia Regional, os marginais foram autuados em flagrante, ambos por roubo, e como ficou comprovado que Gustavo estava guiando a moto embriagado, foi também autuado por alcoolemia e os dois foram encaminhados à Penitenciária Juiz Plácido de Souza (PJPS), em Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário