Seja bem-vindo. Hoje é

11 de agosto de 2013

DUAS ARMAS LONGAS SÃO APREENDIDAS EM BEZERROS




A Central da 3ª Companhia de Bezerros, subordinada ao 4º BPM, teve informações que no Sítio Areal, zona rural de Bezerros, encontravam-se dois rapazes com atitude suspeita. Sendo assim, foi acionado o  cabo J. Manoel, que faz parte da Rocam Bezerros, e juntamente com a viatura local, composta pelos soldados Sales e Jackson, seguiram para verificar a denúncia, resultando ao final na apreensão de duas armas de fogo.

     Os policiais militares se depararam com Elinaldo José da Silva, morador do sítio, e após revista pessoal no suspeito foi encontrada em sua cintura uma cartucheira de couro usada para conduzir cartuchos de espingarda. Ao ser indagado pelos policiais, ele confessou que possuía duas espingardas e que estavam em sua residência, para onde seguiram os PMs, que confirmaram a existência de uma espingarda calibre 36, com oito cartuchos de metal, e uma espingarda calibre 20, com 12 cartuchos de metal, além de três cartuchos de fábrica do mesmo calibre, intactos. Foram encontrados também dois tubos plásticos contendo chumbo, pólvora e uma pequena caixa de metal com algumas espoletas, material que serve para municiar os cartuchos metálicos.

Todo material apreendido foi conduzido à delegacia de plantão em Bezerros, onde foi entregue conjuntamente com a apresentação do acusado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário