Seja bem-vindo. Hoje é

16 de agosto de 2013

ARROMBADOR É DETIDO PELO GATI EM CARUARU








          Nas primeiras horas da madrugada desta sexta-feira(16), um cidadão chegou em casa, na Travessa São João Batista, no bairro Caiucá, em Caruaru, e quando a filha dele foi abrir a porta, ouviu um barulho dentro de casa e chamou o pai para dar uma vasculhada no interior do imóvel, quando acabaram encontrando um ladrão dentro de casa.

           O bandido, Felipe de Souza Santos, de 20 anos, que mora na rua Saldanha da Gama, no Centro de Caruaru, ao ser descoberto no interior do imóvel disse que estava armado e que era um assalto, pegou um monitor de computador e fugiu. Desesperados, pai e filha começaram a gritar e os vizinhos ligaram para o telefone 190 da Polícia Militar e o 4º BPM acionou o Gati, que conseguiu prender o acusado em flagrante.

          O marginal, que é viciado em crack, já teve várias passagens pela polícia, por roubo, furto, tráfico e outros delitos, e segundo os moradores, ele vive constantemente praticando arrombamentos na área.

          Apresentado no plantão da Delegacia Regional, o acusado foi autuado em flagrante por roubo e em seguida encaminhado ao presídio de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário