Seja bem-vindo. Hoje é

13 de julho de 2013

POLÍCIAS MILITAR E CIVIL DESBARATAM GRUPO QUE VINHA ATERRORIZANDO CIDADES DO AGRESTE


                                                                              


             Policiais militares que participaram da ação



                 Anderson Antônio agia com dois menores
          As Polícias Militar e Civil acabaram com a ousadia de assaltantes que vinham praticando vários roubos na região e causando intranquilidade na população. As prisões foram realizadas por volta das 14 h desta sexta-feira (12), no trevo do Formigueiro, na zona rural de São Joaquim do Monte e em Altinho.  A operação foi desencadeada pelo 4º BPM e Polícia Civil e contou com a participação da Rocam e guarnição de Bonito, dos PMs e policiais civis destacados em São Joaquim do Monte e da guarnição de Altinho, tendo resultado na prisão de Anderson Antônio da Silva, de 20 anos, residente na Vila Nova de Altinho, e na apreensão de dois adolescentes de 17 anos.
          Com a quadrilha foram apreendidas quatro motos, sendo uma moto Honda CG 125 Fan preta placa KGU-8201 do Recife; uma Twister de cor chumbo, placa KIZ-9262 de Jaboatão dos Guararapes; moto CG de cor prata KMA 6771 e uma Honda CG preta placa KGN-3409 de São Bento do Una. Também foi apreendido um revólver calibre 32 de numeração raspada e R$ 670 em espécie.
          De acordo com os policiais militares, estes marginais vinham cometendo diversos assaltos e só ontem assaltaram dois estabelecimentos comerciais em São Joaquim do Monte. Eles foram flagrados pelas câmeras de segurança das lojas e foram apresentados na delegacia de São Joaquim do Monte, onde foram reconhecidos por diversas vítimas e confessaram diversos assaltos na própria São Joaquim do Monte, Bonito, Alto Bonito, Camocim de São Félix e Altinho e diante das evidências foram encaminhados ao presídio e Funase de Caruaru. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário