Seja bem-vindo. Hoje é

12 de julho de 2013

POLÍCIA MILITAR PRENDE TRÊS HOMENS COM QUASE DOIS QUILOS DE MACONHA EM CARUARU



Claudivan.

Fagner.

José Carlos.



GOPH 02: Orlando Santos, Cardoso e Adeilson.

GOPH 01: Freire, Santos Silva e Sargento McCartney.

          Numa ação conjunta entre os soldados Cardoso, Adeilson e Orlando Santos do GOPH 01, o Sargento McCartney e soldados Santos Silva e Freire do GOPH 01, todos do 4º BPM, e o cabo e o soldado do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), resultou na apreensão 1,78 quilos de maconha na noite desta quinta-feira (11), na rua Belmonte Limeira, próximo à favela Bonanza, no bairro Rosanópolis, em Caruaru.

        Foram presos Claudivan Silva Soares, de 24 anos, residente na rua Lagoa do Remijo, no bairro Santa Rosa; José Carlos Alexsandro Bezerra da Silva, de 27 anos, que mora na Travessa Santo Amaro, Rosanópolis, e Fágner Moura da Silva, de 20 anos, morador da rua Pesqueira, no Santa Rosa.

   De acordo com o soldado Cardoso, Fágner foi contratado por Claudivan e José Carlos para buscar a droga próximo ao Parque Ambiental Severino Montenegro, e levá-la para a favela Bonanza, só que no trajeto foi abordado e preso com a droga.

        O soldado Santos Silva destacou a importância do trabalho do GOPH (Grupo Operacional de Prevenção a Homicídios), que tem realizado um excelente trabalho prendendo traficantes, homicidas e apreendendo armas de fogo em Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário