Seja bem-vindo. Hoje é

27 de julho de 2013

POLÍCIA MILITAR ENCONTRA GALPÃO CLANDESTINO E APREENDE CARGA ROUBADA

                         



Teotônio, Tenente Flávio, Cabo Erivaldo e Soldado Simões.


                             

                             

    
As cargas estavam dentro deste galpão.

          A equipe Malhas da Lei do 4º BPM localizou nesta sexta-feira(26), em Caruaru, na rua Projetada, no bairro Luiz Gonzaga, um galpão clandestino que continha cargas roubadas, após seguirem informações de uma empresa de monitoramento. Três carros também foram apreendidos. 

         Uma carga de materiais de escritório foi roubada em Jaboatão dos Guararapes na noite da última quarta-feira (24), e o motorista foi levado como refém pelos assaltantes, sendo deixado em um matagal. A transportadora contratou os serviços de uma empresa  de segurança e monitoramento de Caruaru, para tentar recuperar a carga e na tarde desta sexta-feira (26), o serviço de monitoramento da empresa identificou o possível local onde a carga poderia estar escondida.  Depois de acionados, o cabo Erivaldo e o soldado Teotônio da equipe Malhas da Lei realizaram uma busca e conseguiram localizar a carga roubada.

           Todo o material recuperado foi apresentado no plantão da Delegacia Regional, os três veículos: uma picape Fiat Strada, dourada, placa KIB-7214 de Vitória de Santo Antão-PE; um caminhão Wolkswagem, placa ENJ-1286 de São Paulo e um caminhão Volkswagem, placa DEI-4003 de Jaboatão dos Guararapes- PE. Os caminhões constam no sistema de informações de segurança como roubados, mas não há restrição de roubo da caminhoneta que pode ser de propriedade de um dos assaltantes. Até o momento ninguém foi preso e a PM está tentando descobrir quem são os bandidos que alugaram o galpão e há quanto tempo eles estavam agindo na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário