Seja bem-vindo. Hoje é

4 de julho de 2013

PM AGE RÁPIDO E PRENDE HOMEM QUE AMEAÇOU OUTRO COM ARMA DE FOGO EM AGRESTINA






       Os policiais militares do 4º BPM destacados em Agrestina foram solicitados nesta quarta-feira(3), durante rondas na BR 104, próximo a um posto de combustível, por um homem que teria sido ameaçado por outro que estava armado. Os PMs agiram rápido e conseguiram prender o acusado e apreender a arma de fogo.

       Uelinton Rodrigues teve um desentendimento com Enildo Leandro Rodrigues, que sacou um revólver da cintura e ameaçou matá-lo, tendo então a vítima corrido e solicitado apoio policial. Em um posto de combustíveis foi encontrado o carro do acusado e em seguida Enildo foi visto saindo do local como se nada tivesse acontecido. Os PMs abordaram o suspeito que negou as acusações e disse não haver nenhuma arma. Porém, os soldados Das Chagas e Neto fizeram uma busca no veículo e encontraram uma foice, ao tempo em que os soldados Profiro e Marcolino fizeram uma varredura no perímetro e acabaram encontrando um revólver calibre 38, com seis munições, além de uma faca peixeira, usadas durante a ameaça.

        Após serem encontradas as armas brancas e de fogo, o cabo Emanoel deu voz de prisão ao acusado, que foi conduzindo até a delegacia de plantão de Cupira-PE, para que fosse dado início a persecução penal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário