Seja bem-vindo. Hoje é

8 de julho de 2013

NIA E GOPH DO 4ºBPM SURPREENDEM CRIMINOSO E EVITAM HOMICÍDIO




                                                   WELLINGTON JOSÉ DOS SANTOS


                                                     ARMAS DO FOGO APREENDIDAS

          Na noite deste domingo (7), por volta das 18h, policiais militares do Núcleo de Inteligência do Agreste (NIA) realizando rondas no bairro José Carlos de Oliveira, em Caruaru, visualizaram um indivíduo em atitude suspeita, de imediato solicitaram o apoio da equipe GOPH 01, do 4º BPM, para que fosse realizada uma abordagem. Chegando ao local detiveram a pessoa de WELLINGTON JOSÉ DOS SANTOS, 33 anos, residente na Rua Manoel Gomes Filho, bairro José Carlos de Oliveira, que estava portando duas armas de fogo e pretendia cometer um homicídio.

          Com o acusado foram apreendidos um revólver calibre 32, com duas munições intactas e um revólver calibre 38 com três munições intactas, como também foi apreendida uma motocicleta CG 150 de cor vermelha e de placa KKG-8195, a qual seria utilizada por Wellington para fugir após cometer um assassinato contra desafeto, identificado como Adriano, que teria tentado matar o acusado com cinco disparos de arma de fogo.

          Criminoso confesso, Wellington foi conduzido até a Delegacia Regional, onde foi apresentado, ficando à disposição da autoridade de plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário