Seja bem-vindo. Hoje é

10 de julho de 2013

JOVEM É PRESO TENTANDO ARREMESSAR BEBIDA E DROGA PARA DENTRO DO PRESÍDIO












          Através de levantamento realizado pelo Núcleo de Inteligência da SERES (Secretaria de Ressocialização do Estado) e Núcleo de Inteligência do Agreste (NIA/PM), o sargento McCartney e soldados Santos Silva e Freire do GOPH 1 prenderam por volta das 22 h desta terça-feira (9), o jovem Edson Ferreira do Nascimento, vulgo “Neném”, de 18 anos, que mora na rua R-12, no bairro Cidade Jardim, em Caruaru.

           O acusado foi flagrado ao lado do muro da Penitenciária Juiz Plácido de Souza (PJPS), com um quilo de maconha e 10 garrafas de bebidas alcoólicas como cachaça e uísque, tentando arremessar o material para dentro da unidade prisional.

           Questionado sobre a droga e a bebida, o jovem disse que esta seria a terceira vez que ele tentou introduzir drogas no presídio e que foi contratado por um detento identificado apenas por “Comparsa” e que o material era entregue por um indivíduo conhecido por “Paulista”. Pelo serviço o acusado receberia a importância de R$ 300. Ele disse ainda que desde os 14 anos é usuário de drogas e envolvido em vários delitos como assaltos, furto e tráfico.

           Apresentado no plantão da Delegacia Regional, “Neném”, que teve o pai assassinado há dois anos, foi autuado em flagrante e em seguida encaminhado ao presídio local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário