Seja bem-vindo. Hoje é

12 de julho de 2013

EX-PRESIDIÁRIO E COMPARSA SÃO PRESOS COM 100 GRAMAS DE MACONHA EM CARUARU






"Pão Doce"




Santos Silva, Sargento McCartney e Freire.
Aldo, Figueiredo e Tenente Aragão.

          O NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), o sargento McCartney e soldados Santos Silva e Freire do GOPH 1 e a guarnição de operações do tenente Aragão e soldados Figueiredo e Aldo, todos do 4º BPM, tinham acabado de deixar a Delegacia Regional na Boa Vista 2, quando visualizaram dois homens em uma moto e devido a suspeição, os policiais fizeram um acompanhamento e na rua Macaparana, no bairro Boa Vista 1, abordaram os dois suspeitos e encontraram com eles dois papelotes de maconha de 50 gramas cada, totalizando 100 gramas da droga e a importância de R$ 190 e uma moto CG Honda vermelha, pertencente a um dos suspeitos.

         Foram presos Kerry Torres Gomes, de 23 anos, residente na rua Santa Maria da Boa Vista, no Boa Vista 1, que guiava a sua moto e tinha na garupa o ex-presidiário Fellipe Henrique Rodrigues Freitas, vulgo “Pão Doce”, de 24 anos, que já respondeu por um homicídio praticado na rua Macaparana e mora no bairro Maria Auxiliadora, em Caruaru.

       De acordo com o tenente Aragão, o Kerry confessou que é viciado e comprou um papelote da droga ao Fellipe pelo preço de R$ 60. Ambos foram apresentados no plantão da Delegacia Regional para avaliação do delegado de plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário