Seja bem-vindo. Hoje é

18 de julho de 2013

EX-PRESIDIÁRIO ACUSADO DE DOIS HOMICÍDIOS É PRESO EM CARUARU






           O trio Rocam de Valter, Eudislan e Pereira do 4º BPM, prendeu na noite desta quarta-feira (17), o pedreiro José Caetano dos Santos, de 25 anos, que mora no sítio Campo Novo de Baixo em Caruaru. Ele estava na Favela Portelinha, no bairro Santa Rosa, portando R$ 500, quando foi abordado pelo policiamento que fez uma consulta através da Central de Operações da Unidade, e foi constatado que havia um mandado de prisão em desfavor do acusado.
           O preso foi levado à Delegacia Regional, onde foi feita uma nova consulta nos sistemas de buscas da polícia e novamente foi constatada a restrição contra o acusado, inclusive da existência de três processos na justiça local e duas punições: um tráfico de drogas, duas fugas do sistema prisional, além de ser também acusado de ter matado duas pessoas. As vítima foram Givanildo Francisco da Silva, assassinado em 15/09/2009 e Edvaldo Soares de Brito, morto em 14/03/2008, ambos executados em Caruaru.
             Se mostrando surpreso, o acusado ficou à disposição do plantão da Delegacia Regional, para ser recolhido ao presídio Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário