Seja bem-vindo. Hoje é

7 de julho de 2013

CRACK É APREENDIDO EM BEZERROS COM GRUPO COMPOSTO POR ADOLESCENTES



          Policiais militares do 4º BPM destacados em Bezerros debelaram um ponto de venda de droga na rua Abel Gregório, no Bairro Rosário, neste sábado (6), após denúncia trabalhada pelo cabo J.Manoel e apoio da Patrulha do Bairro da cidade de Bezerros composta pelos soldados Claudemir e Elizângela.

           As informações davam conta que em frente a um terreno baldio encontrava-se um casal comercializando drogas juntamente com outras pessoas e que a droga estaria escondida dentro de uma bolsa embaixo de uma telha no terreno. No local, os policiais verificaram a presença de três adolescentes e um homem com o qual, após revista, foi encontrado um celular e a quantia de R$ 100, enquanto com os menores foram encontrados R$ 29,50 e dois aparelhos celulares. Na busca no terreno próximo aos acusados foi encontrada uma bolsa debaixo da telha com 16 pedras de crack pronta para comercialização. 

          Foi feita a condução de todos os envolvidos e também dos materiais apreendidos até a Delegacia de Bezerros, onde foram apresentados  para serem tomadas as medidas judiciárias pertinentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário