Seja bem-vindo. Hoje é

20 de julho de 2013

CASAL DE TRAFICANTES É DETIDO COM DROGA EM CARUARU




          Os soldados Adilson Silva, João e Vandeilson do Grupo Operacional de Prevenção a Homicídios (GOPH-4), com informações do Núcleo de Inteligência do Agreste (NIA), prenderam por tráfico na madrugada deste sábado (20), Paulo Edson Bezerra, de 34 anos, residente no Sítio Agreste, zona rural de Bezerros, e Ana Cláudia Barbosa Correia, 23 anos, que mora na 2ª Travessa Itabaiana, na favela Portelinha, bairro Santa Rosa, em Caruaru.

          Ao fazerem a investida, os policiais visualizaram o casal na frente da casa da Cláudia e ao perceber a presença da PM, Edson entregou um pacote de absorvente à acusada, que entrou rapidamente na casa. Os policiais foram atrás e a mulher estava tentando se desfazer do entorpecente jogando-o no ralo da pia. Os PMs arrancaram o cano da pia e ainda conseguiram encontrar 11 pedras de crack e com o casal encontraram R$ 472,55 em espécie.

          Apresentados no plantão da Delegacia Regional, os acusados negaram o envolvimento com o tráfico e foram autuados em flagrante, em seguida foram encaminhados, ele à Penitenciária Juiz Plácido de Souza (PJPS), em Caruaru, e ela à Colônia Penal Feminina de Buíque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário