Seja bem-vindo. Hoje é

7 de julho de 2013

ASSALTANTES FOGEM, MAS PM APREENDE ARMAS, MOTOS ROUBADAS E VÁRIOS OBJETOS










                                                  Touca ninja





                                          José Adriano foi identificado como um dos assaltantes



          No final da tarde desta sexta-feira (5), a Central de Operações do 4º BPM foi informada através do Disque Denúncia (3719-4545) que dois indivíduos assaltaram um mercadinho no bairro José Liberato, em Caruaru, e de pronto o sargento Romário, juntamente com o soldado Fred, ambos da Rocam e que estavam na Patrulha do Bairro Indianópolis, acionaram os soldados Jucélia e Israel da Patrulha do Bairro Rendeiras, que fizeram várias diligências no bairro e visualizaram dois suspeitos em uma moto de cor preta, que ao perceberem a aproximação da polícia empreenderam fuga. Houve perseguição e os marginais caíram da moto, mesmo assim conseguiram fugir atravessando o rio Ipojuca e deixaram para trás um revólver calibre 38 com 6 munições intactas e a moto, uma CG Fan de cor preta e placa KLL-3270 de Palmares, que consta como roubada no sistema.

 

          Dando sequência a ocorrência, os PMs conversaram com alguns moradores do bairro e descobriram que um dos assaltantes é José Adriano da Silva, de 33 anos, que mora na rua Francisco Pizon, no José Liberato. Os policiais foram até a casa do suspeito e lá encontraram outro revólver calibre 38 com mais  nove munições intactas, totalizando 15 munições; a moto Honda Fan vermelha, usada no assalto ao mercadinho e que também consta como roubada; 6 capacetes; uma pistola de brinquedo; um notebook; uma filmadora de teto; 2 pendrivers; 10 celulares e uma toca ninja.


          De acordo com o sargento Romário, Adriano já foi preso por assalto e teria praticado vários assaltos na região do bairro José Liberato, inclusive ele pode estar envolvido no latrocínio do empilhador morto esta semana no Posto Agamenom, em Caruaru, já que este crime foi praticado por dois homens em uma moto vermelha. Os materiais apreendidos foram entregues no plantão da Delegacia Regional e a Polícia Civil deverá indiciar Adriano por roubo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário