Seja bem-vindo. Hoje é

3 de julho de 2013

ASSALTANTE QUE ROMPEU TORNOZELEIRA DE MONITORAMENTO É CAPTURADO EM ENCRUZILHADA DE SÃO JOÃO



      Policiais militares do 4º BPM prenderam em Encruzilhada de São João, bairro de Bezerros, às 13h desta quarta-feira(3), o foragido do Centro de Ressocialização do Agreste (CRA), de Canhotinho, José Arimatéia Santana Filho, 22 anos, residente no bairro Santo Antônio, em Bezerros-PE.

       Arimatéia encontrava-se numa parada de ônibus em frente à igreja católica de Encruzilhada, em atitude suspeita, chamando a atenção do policiamento, que prontamente o abordou e verificou que ele não portava nenhum tipo de documento, e apenas dizia que estava esperando por uma amiga.

       Os policiais logo desconfiaram que havia alguma coisa errada e que sua conversa estava desencontrada, até que após algumas indagações, um dos graduados recordou que já havia feito uma visita domiciliar de fiscalização de regime semiaberto. A partir daí, ele confessou haver rompido a braçadeira da tornozeleira eletrônica de monitoramento havia já uma semana, e que a tinha deixado em sua residência. A viatura deslocou-se até sua casa, onde a avó dele entregou a tornozeleira rompida.

    Ele estava cumprindo pena em Canhotinho no regime semiaberto após ter sido condenado pela prática de assalto a mão armada realizado no ano de 2011, no bairro do Cruzeiro, em Bezerros, juntamente com um comparsa chamado Henrique.


       A ação foi realizada pelo capitão Adriel, sargento Rosildo, sargento Araújo e soldado Leandro, tendo ao final o foragido sido encaminhado à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário