Seja bem-vindo. Hoje é

16 de julho de 2013

ASSALTANTE DE LOJA NO MODA CENTER, EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE, É PRESO EM CARUARU


                                                        "Pé de Pato"


                                "Neném" deu fuga ao assaltante e também foi preso





                                           Esta moto foi utilizada no assalto

                                          Equipe Malhas da Lei Caruaru

                        Os soldados Bezerra Silva e Sidney participaram da ação

          Com a divulgação nesta segunda-feira (15), das imagens de um assalto ocorrido há 8 dias, em uma loja dentro do centro de compras, no Moda Center Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe, o Cabo Erivaldo da equipe Malhas da Lei Caruaru logo identificou um dos suspeitos e de pronto acionou o cabo Albuquerque e o soldado Luciano, que foram até o bairro Nova Caruaru e conseguiram prender o acusado,Rogério Xavier, vulgo “China” ou “Pé de Pato”, de 34 anos, que mora na Avenida Panamericano, Nova Caruaru. O acusado já estava tentando fugir do local acompanhado do amigo, Edmilson Eduardo da Silva, vulgo “Neném”, de 35 anos, residente na Travessa 14 de Julho, no Centro de Caruaru, que também foi preso por tentar dar fuga ao amigo.

          “Pé de Pato” confessou o crime e disse que foi a Santa Cruz acompanhado do amigo, José Willyams Siqueira Souza, vulgo “Lila”, de 32 anos, e com dois revólveres entraram no Moda Center e assaltaram uma loja e levaram do estabelecimento aproximadamente R$ 6 mil, que foi dividido entre eles e em seguida fugiram na moto do “Pé de Pato”, que foi apreendida pela polícia. Nem o dinheiro, tampouco as armas foram localizadas.

          O assaltante foi apresentado na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, para adoção das medidas cabíveis. Os três indivíduos tem passagens por presídios por assalto e porte de armas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário