Seja bem-vindo. Hoje é

13 de julho de 2013

ACUSADO DE ASSALTOS AOS CORREIOS DE CARUARU E POSTO DE COMBUSTÍVEIS EM BEZERROS É PRESO PELA MALHAS DA LEI

                                                                              


Fábio Juliano.


Cabo Albuquerque e Soldado Luciano.


          Através de mandado de prisão, expedido pela Comarca de Bezerros, o cabo Albuquerque, soldados Teotônio e Jair da Polícia Militar e um Polícia Civil, todos componentes da equipe Malhas da Lei da 14ª Desec e 4º BPM, foram a cidade de Itaquitinga a madrugada desta sexta-feira (11), Mata Norte do Estado e conseguiram prender Fábio Juliano Sampaio de Oliveira,vulgo “Fabinho”, de 38 anos, que é natural de Salgueiro e até pouco tempo estava morando na Rua 8, no bairro Rendeiras, em Caruaru.
          Fábio é acusado de ter assaltado um posto de combustíveis em Bezerros, há um mês, na companhia de Ewerton Batista Ferreira, de 21 anos, residente na 2ª Travessa Rodopiano Florêncio, no bairro Salgado, e que já está preso na penitenciária de Caruaru, pelo mesmo crime. eles foram reconhecidos pelas filmagens do estabelecimento e por isso foi solicitada a prisão preventiva de ambos.
           No dia 17 de maio deste ano, os dois foram presos acusados de envolvimento no roubo da carga dos Correios, mas na ocasião foram liberados por falta de provas. “Fabinho” foi ouvido na Delegacia de Bezerros, onde negou o assalto ao posto de combustíveis, em seguida foi encaminhado à cadeia pública local.
                                
                                                                     Ewerton já está preso
                                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário