Seja bem-vindo. Hoje é

22 de julho de 2013

4º BPM E AGENTES PENITENCIÁRIOS APREENDEM 900 GRAMAS DE MACONHA E DETÉM ACUSADOS







            Numa ação conjunta realizada na noite deste sábado (20), entre agentes penitenciários do presídio de Caruaru e o efetivo da guarda, formada por PMs do 4º BPM, responsável pelo patrulhamento na parte externa da unidade, resultou na prisão de dois suspeitos, e na apreensão de quase um quilo de maconha e uma moto Honda Fan 150, placa NXU-8089.

       Os agentes penitenciários perceberam que um pacote contendo 900 gramas da droga foi arremessado para dentro da unidade e acionaram a Polícia Militar que perseguiu os suspeitos e os deteve duas ruas depois. Foi preso Emerson Procópio da Silva, de 23 anos, residente na rua São Vicente de Paula, no Centro, que já foi preso por furto e um adolescente de 17 anos, que já foi apreendido por tráfico, e fazendo um verificação nos celulares dos dois jovens foi descoberto que ambos realizaram várias ligações para um indivíduo identificado por Bruninho, que está preso na unidade e que seria o receptador da droga.

       Os suspeitos foram apresentados no plantão da Delegacia Regional pelos soldados Dilson e F. França, da Patrulha do Bairro Indianópolis, para os procedimentos de praxe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário