Seja bem-vindo. Hoje é

15 de junho de 2013

TRAFICANTE É PRESO EM BEZERROS


O acusado e os PMs que realizaram a prisão: Sgt Adeilson, Cb J. Manoel e Sd Correia




          Uma denúncia anônima na noite desta sexta-feira (14) levou policiais militares do 4º BPM destacados em Bezerros até a rua Manoel Pedro de Lucena, no bairro Salgado, onde estaria ocorrendo tráfico de droga. No local os policiais conseguiram deter o acusado.

           Com a aproximação dos PMs, o suspeito José Edvaldo Borba Ferreira, 32 anos, vulgo “Caraolho”, que mora na rua Antônio Patrício, no bairro Salgado, invadiu uma residência e conseguiu se livrar de parte da droga que trazia consigo jogando em uma privada e dando descarga. Porém, os policiais ainda encontraram um papelote de maconha, R$ 192 em dinheiro trocado, além de várias bolsinhas usadas para embalar a droga e três cachimbos utilizados para consumo de crack.


          Em outra ocasião em que os policiais apreenderam 12 pedras de crack, José Edvaldo conseguiu escapar do flagrante, mas desta feita os PMs foram mais rápidos e evitaram que ele se desfizesse das provas que resultaram na sua autuação em flagrante na delegacia de Bezerros.

MAIS DROGA

       Neste sábado (15), os policiais militares da Rocam Bezerros, do 4º BPM, abordaram um grupo de cinco adolescentes na rua Agildo dos Santos, no bairro Asa Branca, e encontraram com eles dois papelotes de maconha. Os jovens tinham entre 14 e 16 anos e foram submetidos a um procedimento na delegacia local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário