Seja bem-vindo. Hoje é

10 de junho de 2013

TRABALHO DO 4º BPM GARANTE TRANQUILIDADE NA CAMINHADA DO CUSCUZ, EM CARUARU

Polícia Militar se destaca na multidão com os bonés laranja


     Na tarde deste domingo(9), foi realizada a 20ª edição da tradicional Caminhada do Maior Cuscuz do Mundo, evento do São João de Caruaru, que sai em direção ao Alto do Moura e que atraiu milhares de pessoas. O 4º BPM empregou em torno de 190 policiais militares, que fizeram a segurança durante todo o trajeto e no polo de distribuição do cuscuz, já no Alto do Moura. 

       Além dos PMs que acompanharam a caminhada em viaturas e a pé, também houve reforço de equipes da Ciosac e Rocam na extensão do percurso.

Josué Fonseca


          Já no final da caminhada, por volta das 19h, um homem foi preso com uma arma de fogo no Alto do Moura. O suspeito preso foi Josué Fonseca de Azevedo, 33 anos, que foi denunciado por populares, tendo uma equipe de policiais militares o abordado e confirmado que ele portava um revólver calibre 38.

      O acusado, que é morador da rua Senador Barros de Carvalho, no bairro Socorro, em Jaboatão dos Guararapes, já teve passagem pela polícia por posse ilegal de arma, sendo apresentado no plantão da Delegacia Regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário