Seja bem-vindo. Hoje é

17 de junho de 2013

PM PRENDE ÚLTIMO ACUSADO DE AGRESSÃO À FACA NO PÁTIO DE EVENTOS


      O 4º BPM tem se empenhado em garantir a segurança daqueles que vão ao Pátio de Eventos ou participam das Drilhas e eventos paralelos do São João de Caruaru, e alguns fatos, apesar de isolados e comuns em um evento de tal dimensão, estão tendo a atenção devida para que sejam reprimidos à altura.

       E nesta segunda-feira (17), o acusado de ter ferido duas pessoas com objeto perfuro-cortante na quarta-feira(12), foi localizado e detido após levantamento do Núcleo de Inteligência do Agreste (NIA). Trata-se de José Adriano Gomes Lopes, vulgo “Guego”, 26 anos, que é ex-presidiário e alegou que agrediu os dois jovens no Pátio de Eventos após uma briga entre cerca de oito indivíduos. A faca que portava, segundo ele, não passou pelos acessos ao local.

José Adriano

       Nos dois outros casos em que pessoas saíram feridas à faca, a ação foi imediata e os acusados foram presos. Na sexta-feira (15), um doente mental, Josemar José da Silva, 26 anos, feriu cinco pessoas e foi contido pelo policiamento.

Josemar José tem problemas mentais


       No domingo (17), um menor de 15 anos foi apreendido com uma pequena faca e é o suspeito de ferir uma pessoa próximo ao forró do Candeeiro, no Pátio de Eventos.

       Após vistoria realizada na estrutura que cerca o Pátio de Eventos, a PM identificou algumas vulnerabilidades e requisitou à prefeitura que sanasse as falhas objetivando evitar que facas, artefatos cortantes ou qualquer outro objeto  nocivo à integridade das pessoas possa ter a entrada facilitada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário