Seja bem-vindo. Hoje é

18 de junho de 2013

PM APREENDE CRACK EM TERREIRO DE CANDOMBLÉ, EM CARUARU



Foram apresentadas fotos de onde o acusado cortava a droga.

Foram encontradas 10 pedras de crack.


André, Sargento Patriota e Marcio Duarte

        O trio de policiais militares da Rocam (Rondas Ostensivas Com o Apoio de Motos), do 4º BPM, sargento Patriota, César Duarte e André, prendeu na noite desta segunda-feira (17), Paulo Ricardo Tavares Bento, de 26 anos, que reside na rua La Paz, no bairro João Mota.

    Na casa do suspeito existe um terreiro de candomblé, e a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que no local estaria havendo tráfico de drogas e na noite de ontem foi feita a abordagem. Inicialmente foram visualizados diversos elementos na frente da casa, e no interior do imóvel foi localizado o dono o proprietário que estava acompanhado de um ex-presidiário e fazendo uma busca os PMs encontraram 10 pedras de crack e a importância de R$ 96 em espécie.

   Além da droga e do dinheiro, os policiais verificaram haver algumas galinhas pretas mortas no interior da casa, provavelmente usadas em rituais religiosos.

     Os dois homens foram apresentados no plantão da Delegacia Regional, onde Paulo assumiu ser o dono do entorpecente e foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado ao presídio local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário