Seja bem-vindo. Hoje é

17 de junho de 2013

NOTA DE ESCLARECIMENTO – 4º BPM


 
 
         Em razão do grande público que lotou o Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga, em Caruaru, neste sábado (15), durante o primeiro show da noite, por volta das 19h, com a banda Garota Safada, o comando do 4º BPM esclarece que foi forçado a interditar os acessos ao local, haja vista a superlotação observada após uma hora de iniciado o show, o que colocava em risco a integridade das pessoas.

            O Pátio de Eventos tem sua capacidade máxima estimada em 100 mil pessoas e um público superior a esse comprometia a segurança, dificultando a locomoção das pessoas e a atuação dos órgãos responsáveis pela segurança, limitando o acesso rápido dos policiais e bombeiros até os locais das ocorrências. A medida tomada causou a compreensível insatisfação dos que pretendiam assistir a apresentação da principal atração da noite, mas a acertada decisão de limitar o acesso do público evitou que problemas comuns nestes eventos tomassem uma dimensão maior.

            A Polícia Militar irá pôr em prática o plano de contingência sempre que a avaliação de risco apontar a vulnerabilidade do cenário, visando unicamente a garantia da integridade das pessoas.

 

                                              

                                      Marcus Campos de Albuquerque – Ten Cel PM

                                                               Comandante

 


 

 

Nossa Presença, Sua Segurança

Nenhum comentário:

Postar um comentário