Seja bem-vindo. Hoje é

3 de junho de 2013

MULHER E TRAVESTI SÃO DETIDAS POR TRÁFICO DE DROGAS NO PARQUE18 DE MAIO






          Os policiais militares do 4º BPM integrantes da Rocam estavam fazendo rondas no Parque 18 de Maio no início deste sábado (1), quando foram acionados pela Central de Operações do 4º BPM, após denúncia de que um travesti e uma mulher estariam traficando drogas no local.

          Diante da denúncia, os policiais fizeram uma busca na área e localizaram o travesti Josean Manoel de Menezes, vulgo Santinhade, 25 anos, que mora na rua Evaldo Braga, João Mota, e Dianca Maria José da Silva, de 20 anos, residente na travessa Fernando de Noronha, também no bairro João Mota, e próximo da dupla foram encontradas pedras de crack e com eles o dinheiro oriundo da venda da droga. Santinha já foi preso com 11 quilos de maconha no Sertão do Estado e a mulher foi apreendida quando menor de idade também envolvida com a venda de entorpecente.

          Ambos foram apresentados no plantão da Delegacia Regional, onde foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico.  Ele foi encaminhado à Penitenciária Juiz Plácido de Souza e a mulher foi levada para a Colônia Penal Feminina de Buíque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário