Seja bem-vindo. Hoje é

28 de junho de 2013

HOMENS ASSALTAM MERCADINHO EM CUPIRA E SÃO PRESOS PELA PM







            Três bandidos assaltaram um mercadinho na tarde desta quinta-feira (27), na avenida Governador Paulo Guerra, no bairro Novo Horizonte, em Cupira, mas o grupo acabou preso. A guarnição do 4º BPM destacada na cidade, composta pelo cabo Matusalém e os soldados Cesário e Tiago, estava nas imediações e foi acionada pela vítima, que passou as características dos dois indivíduos ao policiamento e após rondas na localidade foram vistos os assaltantes Ivanildo João da Silva e José Carlos da Silva, residentes em Altinho, sendo esse último responsável por ajudar a dupla a fugir após o assalto.

       Na abordagem foi encontrada a arma usada no crime, um revólver Calibre 38, com três munições, que estava com Ivanildo, como também R$ 46. Posteriormente foi preso Genival José da Silva, de 28 anos, residente no bairro Nova Morada, em Cupira, que juntamente com o Ivanildo foi até o estabelecimento e realizou o roubo. Ele foi preso em sua residência e foram encontrados R$ 35, produto do roubo.

       Diante da situação os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Cupira, onde foram autuados em flagrante delito por roubo e porte ilegal de arma.

PRISÃO II

                   Policiais militares do 4° BPM destacados em Cupira estavam no pátio de eventos da cidade quando receberam solicitação para averiguar um suspeito armado próximo ao mercado público, na rua Tomé Bispo, Centro. Após identificar o suspeito, Daniel Xavier Oliveira, 18 anos, foi confirmada a denúncia, pois os PMs encontraram, após abordagem, revólver calibre 38 com quatro munições intactas.


           O cabos Matuzalém e os soldados Cesário e Tiago apresentaram o acusado na delegacia de plantão, onde foi confeccionado o auto de prisão em flagrante por porte ilegal de arma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário