Seja bem-vindo. Hoje é

15 de junho de 2013

EX-JOGADOR DE FUTEBOL APONTADO COMO CHEFE DE QUADRILHA É PRESO EM CARUARU










          Com levantamento do NIA/AIS-14 (Núcleo de Inteligência do Agreste), os soldados Santos Silva e Freire do GOPH (Grupo Operacional de Prevenção a Homicídios), de serviço na Patrulha do Bairro Centro, do 4ºBPM, prenderam próximo ao Hospital da Unimed, no bairro Universitário, em Caruaru, Giullyano Silva Monteiro, vulgo “Gil Bala”, de 27 anos, residente na rua São Paulo, no bairro Maurício de Nassau. Ele é acusado de integrar uma quadrilha de roubo de carga.

          Recentemente a Polícia Militar prendeu uma quadrilha que roubou uma carga dos Correios. Ao todo foram presas 11 pessoas, apreendidas 3 armas de fogo e recuperada a carga avaliada em milhões de reais e “Gil Bala” foi apontado por alguns dos integrantes como o chefe desta quadrilha, especializada em roubos de cargas. “Gil Bala”, que já jogou futebol em times grandes de Pernambuco e da Bahia, foi preso no dia seguinte, foi ouvido e liberado e dias depois a justiça expediu a sua prisão preventiva, que foi cumprida nesta sexta-feira(14).

          O acusado foi apresentado no plantão da Delegacia Regional, de onde foi encaminhado à Penitenciária Juiz Plácido de Souza (PJPS), em Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário