Seja bem-vindo. Hoje é

11 de junho de 2013

DIRETORIA INTEGRADA DO INTERIOR I, DA POLÍCIA MILITAR, TEM NOVO DIRETOR


Tenente-coronel Valme, em primeiro plano, durante a transmissão de cargo

Cel Carlos, comandante geral da PM


Wilson Damázio, secretário de Defesa Social

       Uma solenidade realizada no auditório do Instituto Tecnológico de Pernambuco (ITEP), na rua Dalto Santos, em Caruaru, na tarde desta segunda-feira (10), marcou a transmissão de cargo da Diretoria Integrada do Interior I (Dinter I), da Polícia Militar, que tem como novo gestor o tenente-coronel Valme Zeferino de Souza.
          O evento foi presidido pelo secretário de Defesa Social, Wilson Damázio, e contou com a presença do comandante geral da PM, coronel José Carlos Pereira, que se fez acompanhar do chefe do Estado Maior Geral, coronel Paulo Cabral. Também estiveram presentes o presidente da Destra, coronel da reserva José Carlos, o diretor do foro de Caruaru, juiz Gleydson Lima e dos delegados Salustiano Albuquerque, diretor Integrado do Interior I e Neemias Falcão, seccional de Caruaru, além de comandantes de unidades e outras autoridades.

          O tenente coronel Valme Zeferino, que substitui o coronel Hermes José de Melo, que vai para a Ajudância Geral da PM, já comandou unidades como 2ª Companhia Independente da PM, em Cabrobó, e 8º BPM, em Salgueiro, além do então Comando de Policiamento do Sertão I(CPS-I). Na ocasião também houve a transmissão do cargo de Gestor de Controle Operacional do Interior I, que passa a ser gerido pelo tenente-coronel Eduardo de Aragão Santana, em substituição ao próprio tenente-coronel Valme Zeferino.

          A Diretoria Integrada do Interior I (Dinter I) responde por uma área compreendida por 109 municípios, entre os quais está o 4º BPM, comandado pelo tenente-coronel Marcos Campos, que esteve presente na solenidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário