Seja bem-vindo. Hoje é

18 de junho de 2013

ACUSADOS DE ASSALTOS SÃO PRESOS NO CENTRO DE CARUARU


Material recuperado com os assaltantes.

Sargento Hélio.

Adriano e Barreto.


    Um estudante de 14 anos tinha acabado de sair da escola onde estuda, no Centro de Caruaru, por voltas das 11 horas da manhã desta terça-feira (18), quando nas imediações do Banco Santander, foi assaltado por dois indivíduos que levaram celular e um boné. Mas a dupla acabou presa.

    O garoto saiu em busca de ajuda e em frente ao Banco do Brasil, encontrou o sargento Hélio, que está de serviço na Companhia do Monte Bom Jesus e que foi ao local para resolver um problema particular. O menor então explicou a situação e o sargento colocou a vítima na garupa de sua moto e fazendo buscas pelo Centro, encontrou os dois assaltantes na Praça do Rosário. O sargento deu voz de prisão a ambos e solicitou apoio dos soldados Adriano e Barreto da Patrulha do Bairro Indianópolis, para conduzir os presos ao plantão policial.

    Os acusados Luciano dos Santos Regis, de 19 anos, residente na rua Padre Toledo, Salgado, e Airton Ferreira da Costa Junior, de 20 anos, que mora na travessa das Flores, Salgado, contaram os detalhes do crime. Os dois, que estavam desarmados, abordaram a vítima na calçada e para disfarçar, Luciano ficou mexendo no seu celular, enquanto Airton se abraçou com a vítima e obrigou ela a lhe entregar o celular e o boné.


     Os dois acusados, que nunca haviam sido presos, foram apresentados no plantão da Delegacia Regional, onde foram autuados em flagrante por roubo   e encaminhados ao presídio de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário