Seja bem-vindo. Hoje é

8 de maio de 2013

ROCAM BONITO PRENDE HOMEM ENVOLVIDO COM OCORRÊNCIA DE INTOLERÂNCIA CONTRA FAMILIARES



          Buscando a prevenção de crimes de intolerância, a Rocam Bonito, formada por policiais do 4º BPM agiu de imediato após denúncias repassadas em Camocim de São Félix, quando retornavam da delegacia de Bezerros, e acabaram detendo um homem que teria agredido familiares e estava com uma faca.

       A denúncia repassada à Rocam dava conta que Sérgio Augusto da Silva, idade não informada, teria agredido a irmã e estava na iminência de também agredir a mãe, tendo os PMs iniciado as buscas e localizado o agressor que estava de posse de uma faca.

       Diante das acusações e da posse da arma branca, Sérgio foi encaminhado até o plantão de delegacia de Bezerros onde foi submetido a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

CAMPANHA


       No dia 17 de abril, foi lançada pelo governo do Estado a campanha Cultura de Paz, visando coibir os crimes cometidos por impulso. Segundo estatísticas da Gerência de Análise Criminal e Estatística (GACE), da Secretaria de Defesa Social (SDS), no ano passado 49% dos crimes investigados em Pernambuco foram por impulso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário