Seja bem-vindo. Hoje é

9 de maio de 2013

POLICIAIS MILITARES DO 4º BPM FRUSTAM AÇÃO DE ASSALTANTES EM ALTINHO




           Atendendo uma denúncia anônima na última terça-feira (7), os policiais militares do 4º BPM destacados em Altinho, saíram para averiguar ação de suspeitos que teriam saído do bairro Vila Nova para praticar roubos na cidade e conseguiram prender dois acusados.

          Na localidade conhecida como Ponte do Curvelo, sobre o rio Una, na estrada que liga os municípios de Cachoeirinha e Altinho, os policiais avistaram os suspeitos e na aproximação eles empreenderam fuga a pé e dispararam contra o efetivo. Mas logo em seguida dois deles foram cercados e presos, sendo identificados como Marcelo José Maciel, 18 anos, que é ex-interno da Funase, e José Adriano Rocha da Silva, vulgo “Zé Pé de Bala”, 27 anos, ex-presidiário, ambos moradores do bairro Vila Nova, em Altinho.

          Com Marcelo foi encontrado um revólver calibre 22, com três munições pinadas, e com José Adriano foi apreendida uma garrucha de calibre 22. Os acusados confessaram que estavam ali para roubar uma moto. Um terceiro acusado, que já foi identificado, conseguiu fugir e estava com um revólver calibre 38, com o qual disparou contra os PMs. Ninguém saiu ferido.

          Quando no deslocamento para a delegacia, os policiais descobriram uma vítima do grupo. Uma pessoa que mora na zona rural e que transportava uma mulher grávida para o hospital foi vítima de uma tentativa de assalto praticada pelo grupo, mas o crime não foi consumado, mesmo com vários disparos realizados por um dos criminosos. Os presos foram autuados no plantão da delegacia de Cupira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário