Seja bem-vindo. Hoje é

3 de maio de 2013

POLICIAIS MILITARES DE ALTINHO AGEM COM PACIÊNCIA E CONSEGUEM PRENDER ACUSADO DE FUGIR A DUAS ABORDAGENS

Policiais militares do 4°BPM destacados em Altinho realizaram incursões no intuito de localizar um suspeito que empreendeu fuga em duas ocasiões em abordagens realizadas na cidade e conseguiram localizar a motocicleta que estava em uma residência no bairro da Cohab e prenderam o acusado.

A moto Twister de cor cinza, placa de São Paulo, estava com o procurado Kaique Homero da Silva, 19 anos, e após consulta foi verificado que o veículo constava como roubado. E nas buscas feitas na residência foram encontradas munições calibre 38 e 32, além de várias placas e documentos de veículos que teriam a origem averiguada. Também foram apreendidos vários celulares.

Durante a ação, os PMs tiveram várias informações anônimas recebidas por telefone celular da viatura dando conta de práticas delituosas praticadas por Kaique, sendo os denunciantes orientados a formalizarem as queixas na delegacia. neste momento foi feita uma busca na residência do suspeito, onde foi encontrado munição calibre 38 e 32, várias placas e documentos de veículos cuja origem seria averiguada. Também foram apreendidos vários celulares. Diante da situaçaão, os policiais conduziram o acusado e a motocicleta para a delegacia de plantão em Cupira para serem adotadas as medidas necessárias.







Nenhum comentário:

Postar um comentário