Seja bem-vindo. Hoje é

7 de maio de 2013

PM APREENDE 180 PEDRAS DE CRACK E ARMA NO LOTEAMENTO JOÃO BARRETO



         Uma ação da GE Caça Homicida 2, do  4º BPM, com Informações do Núcleo de Inteligência do Agreste (NIA) e apoio  da Força Volante 2 na noite desta segunda-feira 06), resultou na prisão de Paulo Luiz de França, vulgo “Paulo do Crack”, de 26 anos, que mora na rua Vonida Alves, no Loteamento João Barreto, em Caruaru.

      Na casa do acusado, que permitiu a entrada do policiamento, foi encontrado um revólver calibre 38 com 6 munições intactas, escondido em uma caixa de sapatos; 180 pedras de crack, enterradas na varanda da casa dentro de uma bolsa plástica e R$ 340 em espécie. Ao ser indagado sobre a arma, o acusado disse que era para sua proteção, e em relação à droga, ele confessou estar comercializando o entorpecente e disse ter vendido 30 pedras no dia anterior.

        Apresentado no plantão da Delegacia Regional, “Paulo do Crack”, que estava na liberdade condicional por um processo de tráfico do qual ele foi condenado a 10 anos de prisão, foi novamente autuado em flagrante, só que desta vez ele responderá por tráfico e posse de arma. Após a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante, o traficante foi encaminhado ao presídio de Caruaru.

Um comentário: